JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GULLIT PACIELLE

Continua depois da publicidade



USC mania é do Amadorão

Na segunda quinzena de maio será promovido mais um evento para uma nova inauguração

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 27/04/2012 - 10:12:03.

USC mania é do Amadorão

A loja USC Mania não será exclusiva do Uberaba Sport Club. Na segunda quinzena de maio será promovido mais um evento para uma nova inauguração. Além de comercializar inúmeros produtos do Colorado, serão vendidos também as camisas das equipes do Futebol Amador dos Módulos A e B.

O lado empresário de Lerin

De acordo com Lerin, no contrato firmado com o presidente Luiz Humberto, além dos produtos do USC, a loja está autorizada a comercializar materiais do Amadorão. O deputado foi esperto. Ele previu uma situação de fracasso do time. Como não se pode brincar com o dinheiro, Lerin busca artifícios para a manutenção da USC Mania.

Negócios a parte

Há um contraponto nesta ação. O deputado terá que sentar com todas as equipes dos Módulos A e B e chegar a um acordo. A intenção é fazer com que a loja e o clube Amador ganhem com a venda das camisas. Devido aos patrocínios pessoais, alguns clubes já deram a autorização. Porém, tenho certeza que outras agremiações vão chiar.

Contrato assinado


Sinceramente, nunca vi uma loja oficial de um time profissional comercializar produtos de equipes amadoras da cidade. O engano pode estar no contrato. Agora, se as partes concordaram, nada mais justo do que o acordo ser cumprido. Segundo Luiz Humberto, o contrato prevê esta situação e Lerin está agindo conforme o combinado.

Será uma boa?


O ponto positivo está no movimento de clientes na loja. Como o USC caiu para o Módulo II, a clientela deve ter baixado consideravelmente. Com a movimentação do torcedor do Amador, quem sabe não será o momento de vender algum produto do Uberaba Sport. Lembrando que, muitos adeptos do Futebol Amador são torcedores do Colorado.

Lista de chamada

Depois que o Uberaba Sport Club passou a ter um Conselho Deliberativo atuante, o presidente da diretoria Executiva, Luiz Humberto Alves Borges, sempre participou das reuniões mensais do Conselho. Porém, no último encontro, Borges esteve ausente. Com certeza, ele teve um compromisso pessoal ou um evento envolvendo a sua pré-candidatura à prefeitura de Uberaba.

Avanço do Amador


Pensando ainda de forma mais positiva, isso mostra o quanto o Futebol Amador de Uberaba cresce. As equipes da primeira e segunda divisões terão uma loja exclusiva com seus materiais. É chance de entrar uma verba a mais, já que os jogadores não são baratos e também é oportunidade do torcedor comprar além de camisas, chaveiros, canecos do time amador de coração.

“Não quero ser presidente”, disse Borjão

No programa Resenha de Buteco, o vereador e conselheiro do Uberaba Sport Club, Marcelo Machado Borges, o Borjão, garantiu que não tem a intenção de ser presidente do USC. É fato que o vereador não concorda em muitas decisões do Luiz Humberto. Entretanto, na função de conselheiro, Borjão em 2013 deve apoiar uma chapa oposta a de Luiz Humberto.

Atletismo

A etapa de Uberlândia do Circuito de Corridas Caixa, dominada por africanos desde 2009, ganhará um novo contorno em 2012, com a primeira disputa noturna nos nove anos da competição. O Triângulo Mineiro recebe a prova no dia 12 de maio, às 18 horas, mas os atletas amadores precisam garantir suas vagas até este domingo (29/4), para economizar na taxa de inscrição. Com toda certeza, uberabenses farão bonito nesta corrida. Para inscrever, acesse o site www.circuitocaixa.com.br.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia