SAÚDE

Atenção Primária à Saúde é destaque na região

Unimed Uberaba investe em um novo modelo de atenção à saúde e disponibiliza o cuidado de forma integral e personalizada para cada cliente

Publicado em 19/10/2020 às 13:16Atualizado em 18/12/2022 às 10:25
Compartilhar

Foto/divulgação

A APS – Atenção Primária à Saúde é um modelo de assistência à saúde, cujo paciente conta com um médico e uma equipe multiprofissional para fazer a gestão do seu cuidado. Esses profissionais trabalham continuamente para atender às necessidades do paciente de maneira integrada, gerenciando um conjunto de ações para cuidar e proteger o ser humano. O modelo é baseado em quatro premissas básicas: acesso de primeiro contato, longitudinalidade, coordenação de cuidado e integralidade.

A Clínica Unimed Pleno foi projetada com preservação dos recursos naturais. A proposta de medidas arquitetônicas vinculadas com o desenvolvimento sustentável é um dos diferenciais do ambiente. O espaço, também, prioriza a segurança, o conforto e a agilidade com eficiência garantindo resultados de qualidade para clientes, e evitando desperdício, nas rotinas desenvolvidas pelos colaboradores.

A unidade disponibiliza uma estrutura completa para médicos e clientes. São diferentes especialidades reunidas em um mesmo espaço, com ambientes acolhedores de elevado padrão e fácil localização, tudo organizado para zelar pelo bem-estar de seus clientes e colaboradores.

Somos uma empresa genuinamente de Uberaba. Nascemos aqui e estamos oferecendo serviços com excelência, gerando oportunidades, empregos e valorizando as pessoas. Somos uma cooperativa e atuamos para contribuir com o progresso da nossa sociedade. Nós cuidamos das pessoas com responsabilidade, proximidade e vocação.

Incentivamos a busca equilibrada do bem-estar e do cuidado em todos os momentos como melhor forma de prevenção e promoção da saúde. Acreditamos na diversidade, na sinergia, na singularidade, na interdependência e na união como filosofia de vida. Ampliamos nosso papel no mundo por meio do comprometimento com as transformações sociais.

Nós praticamos uma medicina humana, ampla e preventiva. Os clientes Unimed têm cobertura para atendimentos de emergência em todo o Brasil. São 116 mil médicos cooperados, mais de dois mil hospitais credenciados, 126 hospitais próprios. Além, de uma grande rede credenciada com pronto atendimentos, laboratórios, hospitais, clínicas e ambulâncias para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por