SAÚDE

Depp afirma que estava muito drogado para ter agredido ex-esposa

Publicado em 09/07/2020 às 21:33Atualizado em 18/12/2022 às 07:46
Compartilhar

A situação conflituosa entre os atores Johnny Depp e Amber Heard ganha novos capítulos. Nesta quinta-feira (9), ocorreu o terceiro dia de julgamento do processo por difamação contra o tabloide britânico The Sun. Depp alegou que que enquanto esteve casado com Heard se drogava tanto que "não estava em condições" de machucá-la.

"Não a empurrei nem a agredi de forma alguma e certamente não estava em condições de fazê-lo", afirmou. "Não estava em condições físicas de empurrar ninguém."

As audiências devem durar três semanas. Na quarta-feira, reconheceu que estava de mau humor, com ciúmes de supostos casos extraconjugais de Heard e chegou a bater em uma parede até os dedos sangrarem.

Os dois se conheceram em 2011 no set de "Diário de um Jornalista Bêbado", se casou após a reabilitação de Depp em 2015 e se divorciou menos de dois anos depois.

"Lembro-me de ter muitas dores e espasmos incontroláveis", disse sobre agosto de 2014, quando estava se desintoxicando com a ajuda de Heard e seu médico em sua ilha particular nas Bahamas.

Depp processou o jornal sensacionalista e sua editora News Group Newspapers (NGN) por ter dado como certo em um artigo de 2018 que ele agrediu Heard.

Os advogados de Depp tentam mostrar Heard como uma manipuladora em busca de publicidade, que coletava provas prejudiciais contra o marido desde o início. Mas a NGN afirmou ter "evidências esmagadoras" de que o ator atacou repetidamente sua companheira entre 2013 e 2016. A advogada do grupo, Sasha Wass, contou cada episódio em detalhes.

*Com informações Portal Uai

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por