JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

RN Saúde inaugura clínica oncológica em Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/06/2021 - 18:02:38. Última atualização: 15/06/2021 - 18:03:29.

Foto/Divulgação

Clientes da RN Saúde no Triângulo Mineiro, que faz parte do Sistema Hapvida ganharam uma nova unidade de atendimento em Uberaba (MG). Trata-se de uma nova Clínica de Atendimento Oncológico, destinada especificamente para beneficiários do sistema. A clínica, que faz parte de um amplo investimentos do Hapvida/ RN Saúde na região, irá ampliar consideravelmente a estrutura e a capacidade de atendimentos desta especialidade.

“Atualmente nossos atendimentos oncológicos já acontecem no Hospital Mário Palmério, e com essa nova clínica conseguiremos ampliar bastante nossa capacidade”, destaca Fernanda Beatriz Higino, coordenadora de operações da Clínica Médica Hapvida/ RN Saúde.

Ela ressalta ainda que a nova estrutura conta com posto de enfermagem, sala de estabilização e leito para pacientes com quadro clínico mais debilitado ou que necessitem de medicações que demandam maior tempo de administração. “Toda essa estrutura proporciona ainda mais conforto para os beneficiários Hapvida/ RN”, complementa.

A nova Clínica de Atendimento Oncológico da Hapvida/ RN está localizada na Clínica Médica do sistema em Uberaba (MG), na avenida Santa Beatriz da Silva, nº 1880, com atendimento sempre das 8h às 17h.

Sobre o Sistema Hapvida. Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia