JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SAÚDE

Continua depois da publicidade



Junho Violeta: Especialista orienta quanto aos cuidados com a pessoa idosa

Desafio de cuidar bem, passa pela autonomia, prática de atividades físicas e vida social ativa

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/06/2022 - 10:49:45. Última atualização: 21/06/2022 - 11:03:16.

Ter um maior tempo para descanso e atividades prazerosas, vivenciar momentos de modo mais próximo dos familiares e amigos e, além disso, contar com benefícios que lhe são oferecidos por direito. Com base nestes aspectos, no final da década de 80, popularizou-se a expressão “melhor idade” como referência às pessoas acima de 60 anos.

E, neste mês de conscientização do combate à violência contra a pessoa idosa, o coordenador de médicos especialistas da família do Sistema Hapvida/RN Saúde, Bruno Sampaio, traz algumas orientações importantes para familiares e cuidadores. Confira:

Sobre o Sistema Hapvida

O Sistema Hapvida é a maior rede de saúde integrada do país em número de beneficiários, nos segmentos de saúde e odontologia. Em 2022, a combinação de negócios do Hapvida com a NotreDame Intermédica (NDI) resultou na criação de uma das maiores operadoras de saúde verticalizadas do mundo, com cerca de 15 milhões de clientes e 18% de participação de mercado em planos de saúde.

Tanto o Hapvida quanto a NDI participaram intensamente da consolidação do mercado de saúde nos últimos anos através de uma combinação de crescimento orgânico e aquisições. A companhia possui mais de 68 mil funcionários, cerca de 27 mil médicos e 28 mil dentistas. Com o objetivo de garantir o acesso a saúde de qualidade a um custo eficiente, a empresa comercializa planos de saúde e odontológicos e presta serviços através de rede assistencial própria composta por 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 318 clínicas médicas
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar