POLÍTICA

Ministro das Cidades vem a Uberaba e anunciará recursos

Baldy seguirá direto da pista do aeroporto local para o Centro Administrativo da Prefeitura, onde se reunirá com o prefeito Paulo Piau

Gisele Barcelos
Publicado em 01/03/2018 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 05:58
Compartilhar

Reprodução

Alexandre Baldy, ministro das Cidades, desembarca em Uberaba às 17h e, após reunião no gabinete do prefeito, participará da reinauguração do Circo do Povo

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (Pode), desembarca hoje em Uberaba, por volta de 17h. Ele participará de solenidade de reinauguração do Circo do Povo e também fará anúncio de liberação de recursos para a cidade. Baldy seguirá direto da pista do aeroporto local para o Centro Administrativo da Prefeitura, onde se reunirá com o prefeito Paulo Piau (MDB) no gabinete e depois seguirá para a solenidade de reinauguração do Circo do Povo no residencial Rio de Janeiro, onde fará o anúncio dos recursos para Uberaba.

Não há informação do valor total do investimento, mas a verba será para projetos na área de abastecimento de água e também para a implantação de equipamentos sociais nos novos bairros do programa Minha Casa Minha Vida. Os recursos para construção de escolas e postos de saúde vêm sendo cobrados desde o ano passado ao governo federal, mas não foram repassados por causa do contingenciamento de gastos. A situação levou à entrega de conjuntos habitacionais sem os equipamentos para atender os novos moradores.

Em janeiro, o governo federal anunciou a liberação de verba para obras em seis bairros. A previsão era o repasse de R$20 milhões até abril para a construção de novos Centros Municipais de Educação Infantil para atender ao Anatê, Rio de Janeiro, Marajós, Ilha do Marajó, Girassóis e Alfredo Freire.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por