POLÍTICA

Miniabatedouro de Aves em São Basílio será aberto no início de 2018

Miniabatedouro de Aves em São Basílio deve ser inaugurado no início de 2018. A parte de alvenaria foi concluída este mês

Gisele Barcelos
Publicado em 27/12/2017 às 08:08Atualizado em 16/12/2022 às 07:47
Compartilhar

Foto/André Santos-PMU

Parte de alvenaria do miniabatedouro já está pronta e a inauguração depende de adequações e dos equipamentos

Miniabatedouro de Aves em São Basílio deve ser inaugurado no início de 2018. A parte de alvenaria foi concluída no início deste mês. Agora a Prefeitura aguarda a conclusão de adequação no prédio e a entrega de equipamentos para a entrada em operação da unidade.

Segundo o diretor de Produção Agropecuária da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio, José Geraldo Celani, falta apenas uma adequação determinada pela Caixa Econômica Federal para finalizar a obra física. Ele afirma que o banco exigiu que a substituição do biodigestor, que estava no projeto inicial, por uma fossa séptica. O serviço será executado em janeiro para a entrega do prédio. Além disto, Celani explica que a secretaria espera a chegada de equipamentos para a montagem da estrutura. Ao término da obra, o diretor ressalta que será celebrado convênio entre a Prefeitura e a direção da Associação dos Produtores de São Basílio, dando legalidade ao funcionamento do abatedouro.

A construção do miniabatedouro começou em julho deste ano. O prédio, erguido em área da Associação dos Produtores de São Basílio, tem cerca de 200m² divididos em 10 cômodos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por