POLÍTICA

Vereadores aprovam doação de áreas públicas e estímulos a empresas oferecidos pela PMU

Os parlamentares analisaram e aprovaram em 1º turno os estímulos às empresas Fer Alvarez Produtos Siderúrgicos e Texas Automóveis Ltda

Publicado em 22/12/2017 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 07:52
Compartilhar

Pauta dos vereadores nesta quinta-feira (21) incluiu votação sobre doação de área pública e estímulos a empresas de Uberaba. Na ocasião, os parlamentares analisaram e aprovaram em 1º turno os estímulos às empresas Fer Alvarez Produtos Siderúrgicos e Texas Automóveis Ltda.

Os assuntos agora seguem ao Poder Executivo para sanção, e autorizarão o município de Uberaba a doar área pública e conceder estímulos para que as empresas instalem novas sedes e serviços nos distritos industriais de Uberaba. De acordo com José Renato Gomes, os recursos de contrapartida vão totalizar mais de R$500 mil e serão destinados ao Fundo de Desenvolvimento Econômico do município, revertido a investimentos em infraestrutura dos Distritos Industriais.

Um dos diretores da Fer Alvarez, Adolpho Alvarez Neto também acompanhou a votação na Câmara Municipal e agradeceu o apoio dos vereadores, ressaltando o interesse de crescimento da empresa aliado ao crescimento econômico de Uberaba. Com mais de 52 anos, a Fer Alvarez teve início em 1964 com a sua primeira atividade em comercialização de sucata. Hoje atua em diversas áreas, produtos siderúrgicos, serviços e comércio de ferros gerais, e conta hoje com três unidades de negócios, localizadas em São João da Boa Vista-SP, Uberlândia-MG, e em Mogi-Guaçu-SP.

Nesta sexta-feira mais duas autorizações para doação de áreas públicas e estímulos a empresas estarão em votação na CMU, sendo para as empresas Uby Agroquímica LTDA e ABPM Indústria e Comércio LTDA, que somarão ainda mais investimentos ao município.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por