POLÍTICA

Durante evento em Uberaba, Marco Feliciano defende inserção da religião na vida política

O Conselho de Pastores de Uberaba (Conpeu) promoveu evento chamado Reage Brasil na noite de ontem

Marconi Lima
Publicado em 10/02/2017 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 15:13
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Deputado Marco Feliciano durante evento promovido ontem pelo Conselho de Pastores de Uberaba, intitulado “Reage Brasil”

O Conselho de Pastores de Uberaba (Conpeu) promoveu evento chamado Reage Brasil na noite de ontem. Iniciativa que pretende mobilizar a comunidade evangélica para desenvolver ações sociais. O encontro contou com a participação do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Conhecido pela defesa de uma pauta conservadora, já entrou em conflito com militantes de esquerda e dos grupos que defendem as minorias. Pelo menos no evento realizado em Uberaba, manteve uma postura mais amena. Defendeu a iniciativa do Conselho de Pastores. "Em todo o mundo acompanha nos movimentos nesse sentido. A inserção da Igreja em um ambiente político. Essas transformações são importantes para melhorar a sociedade", ressaltou. Fez questão de enfatizar que este é movimento cristão. "Tanto que temos aqui pessoas de movimentos ligados à Igreja Católica", disse Feliciano.

Presidente do Conpeu, o pastor Eloisio Santos lembrou que foi pedido aos participantes do encontro que levassem um litro de óleo de cozinha. "Faremos a troca desse óleo por outros produtos para montarmos cestas básicas", explicou. O óleo será trocado em supermercados parceiros do Conpeu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por