POLÍTICA

Ruas do bairro Olinda formarão binário para atender funcionamento do BRT/Vetor

Prefeitura Municipal de Uberaba realiza alterações no trânsito de vias do bairro Olinda para atender as obras do BRT/Vetor

Publicado em 25/01/2018 às 15:08Atualizado em 16/12/2022 às 06:54
Compartilhar

Prefeitura Municipal de Uberaba realiza alterações no trânsito de vias do bairro Olinda para atender as obras do BRT/Vetor. As ruas Manoel Coelho e Theodomiro Dias de Almeida passam a formar um sistema binário, ou seja, ambas terão sentidos com mão única e fluxos de trânsito invertidos entre elas.

O trecho da rua Manoel Coelho entre as avenidas Nenê Sabino e Dona Maria de Santana Borges continuará com mão dupla para atender o grande movimento de carros concentrados nesse ponto. Nesse trecho da Manoel Coelho sentido Nenê Sabino, a via da direita é para seguir em frente, para os motoristas acessarem a avenida, enquanto a via da esquerda é para quem for executar a conversão para a rua Maria Bárbara Souza e acessar a Dona Maria de Santana, sentido cemitério/centro.

A pista da rua Manoel Coelho, sentido Dona Maria de Santana Borges, passa a ser acesso sentido bairro Beija-Flor/Rodovia (à esquerda). O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, pede à população que passa pelo local que fique atenta a sinalização, tanto horizontal quanto vertical, e que as mudanças já estão em funcionamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por