POLÍTICA

PHS mantém grupo de Franco Cartafina no comando do partido

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador Franco Cartafina será reconduzido à presidência do PHS em Uberaba

Gisele Barcelos
Publicado em 09/01/2018 às 23:15Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador Franco Cartafina será reconduzido à presidência do PHS em Uberaba. O mandato dele se encerrou no dia 31 de dezembro, mas articulações já foram feitas com o comando estadual do partido para estender a validade. Os demais integrantes da comissão provisória também serão mantidos.

Em vista recente a Uberaba, o presidente do PHS em Minas, deputado estadual Marcelo Aro, esteve com as lideranças locais da legenda e definiu a recondução do grupo capitaneado por Franco, que também permanecerá na coordenação política do PHS na região.

Por meio de nota, o vereador manifestou que o objetivo à frente do PHS será o fortalecimento da sigla em Uberaba e região. Ele afirma que o resultado das últimas eleições foi positivo para o partido no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Agora, com o escritório regional organizado, ele esperar avançar mais nas articulações com os representantes do PHS dos outros municípios.

Também fazem parte do comando do PHS em Uberaba o vereador Cleomar Barbeirinho (1º vice-presidente), o administrador Rafael Mendes (secretário-geral) a superintendente municipal de Políticas para a Juventude, Rochelle Gutierrez Bazaga (secretária-adjunta), e o presidente da Fundação Procon, Rodrigo Mateus (tesoureiro). A renovação do mandato do grupo será formalizada nos próximos dias no sistema da Justiça Eleitoral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por