POLÍTICA

Servidores municipais receberão os salários entre os dias 10 e 12

O 5º dia útil cai na próxima segunda-feira (8), mas o pagamento está programado para ser liberado entre os dias 10 e 12 de janeiro

Gisele Barcelos
Publicado em 04/01/2018 às 22:39Atualizado em 16/12/2022 às 07:34
Compartilhar

Funcionalismo municipal receberá salários depois do quinto dia útil este mês. A data cai na próxima segunda-feira (8), mas o pagamento está programado para ser liberado entre os dias 10 e 12 de janeiro. O atraso não se deve a atraso em repasses do governo estadual. Em nota, a Secretaria Municipal de Finanças manifestou que o recurso para quitar a folha de pagamento dos servidores já está reservado.

No entanto, a pasta posicionou que é necessário aguardar a abertura do sistema fiscal da Prefeitura para o exercício 2018. O procedimento está previsto para ser realizado no período de 10 a 12 de janeiro e, conforme o texto, o pagamento será liberado assim que o sistema estiver pronto. A secretaria explica que o sistema está fechado no momento para o encerramento do exercício fiscal 2017. A medida acontece todos os anos, o que geralmente resulta no atraso para o pagamento dos salários de dezembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por