POLÍTICA

Construtora faz teste com explosão de rochas na obra da Interbairros

Teste da explosão de rochas foi realizado ontem na avenida Interbairros; operação mobilizou a equipe da construtora responsável pela obra

Gisele Barcelos
Publicado em 11/10/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 09:53
Compartilhar

André Santos/PMU

Funcionários da construtora instalam mecanismos de segurança em teste e uma nova explosão vai acontecer na próxima semana

Teste da explosão de rochas foi realizado ontem na avenida Interbairros. A operação mobilizou a equipe da construtora responsável pela obra com os procedimentos de segurança, inclusive o fechamento de toda a área.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras, a detonação foi feita por volta de 10h15 em uma área de menor proporção, com cerca de 30 perfurações. O trânsito foi impedido nas proximidades da avenida Dr. Randolfo Borges Júnior. A operação foi bem-sucedida e uma nova explosão para finalizar o trabalho pode ocorrer na próxima semana, mas ainda sem data e horário divulgados. A detonação da rocha é necessária para concluir a última etapa da implantação da avenida Interbairros. A obra está prevista para ser entregue até o fim de semana.

Ainda conforme informações da Prefeitura, todas as normas ambientais e técnicas de segurança para este tipo de procedimento foram verificadas e seguidas para garantir que nada saísse dos parâmetros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por