POLÍTICA

Bahamas vai investir R$ 20 mi na sua 3ª unidade em Uberaba

Previsão é de 150 empregos diretos em mais um atacarejo da rede a ser instalado na avenida Deputado José Marcus Cherém, no entroncamento com as rodovias federais

Publicado em 08/10/2017 às 19:55Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Foto/Sérgio Teixeira

Área localizada ao final da avenida Marcus Cherém, no entroncamento com as BRs 050 e 262, vai abrigar mais um Bahamas Mix

O prefeito Paulo Piau anunciou ontem a instalação de mais uma loja do Grupo Bahamas em Uberaba, com investimento da ordem de R$20 milhões. Ao lado do presidente do Grupo, Jovino Campos, de diretores, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, o prefeito comemorou a conquista de mais de 150 empregos diretos. “Tenho dito isso e reafirmo. A área de serviço é a que mais vai gerar empregos. Temos que ter este foco. As indústrias estão cada vez mais automatizadas. Por isso, temos trabalhado muito neste segmento em busca de investimento e tem dado resultado. Parabenizo o Grupo, que não tem perdido oportunidade em nossa cidade e acredita em nosso potencial”, destacou Piau.

De acordo com Jovino Campos, a unidade será um Bahamas Mix, nos moldes da loja inaugurada recentemente na avenida Nossa Senhora do Desterro, ou seja, um atacarejo com mais de oito mil itens. A nova unidade será construída no final da avenida Marcus Cherém, em área de mais de 10 mil m². O prédio terá 12 metros de altura, com fachada para avenida e também para o entroncamento da BR-262 com BR-050, atendendo toda aquela região que engloba Gameleiras, Parque das Américas, Recreio dos Bandeirantes, Maracanã, Valim, Jardim Itália, Anatê, Residencial 2000, conjunto Costa Teles, conjunto Cartafina, entre outros.

“Vamos atender a uma região que ainda não tem este tipo de serviço. Com certeza, movimentará uma região comercial importante, na chegada da cidade. A Sedec tem sido um facilitador do empresário, para que os investimentos aconteçam e gerem emprego. Vamos continuar acompanhando este projeto até que seja entregue à comunidade. Inclusive já acertamos a participação do Sine Uberaba na contratação, que deve abranger moradores daquela região mesmo. Assim que forem começar as contratações, vamos anunciar”, destacou o secretário José Renato Gomes.

Conforme informou o presidente do Grupo, o projeto da nova unidade será protocolado em breve na Prefeitura para que siga os trâmites de implantação. A perspectiva é que a obra tenha início nos próximos meses, com a inauguração prevista para acontecer no primeiro semestre de 2018. Ao comentar a escolha de Uberaba para os empreendimentos do grupo, Jovino Campos destacou o trabalho da Prefeitura, “que recebe os empresários de forma inovadora, pioneira e com competência. Que todos os secretários ficam empenhados em agilizar e atender às demandas dos empreendedores, no sentido de que tudo seja feito dentro da legalidade, mas com agilidade e respeito às pessoas que buscam a Prefeitura para dar andamento a seus empreendimentos”. Segundo Campos, “como empresário, este também é um grande diferencial que vê em Uberaba e por isso os investimentos do grupo na cidade”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por