POLÍTICA

Licitação para compra dos uniformes e kits deve ser lançada em novembro

Expectativa é realizar a entrega do material na primeira quinzena de fevereiro, logo no início das aulas da rede municipal

Gisele Barcelos
Publicado em 29/10/2016 às 22:40Atualizado em 16/12/2022 às 16:48
Compartilhar

Processos licitatórios para a aquisição dos kits escolares e uniformes devem ser lançados em novembro pela Prefeitura. A expectativa é realizar a entrega do material na primeira quinzena de fevereiro, logo no início das aulas da rede municipal.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Silvana Elias, a cotação de preço está em andamento e os editais estão quase finalizados. Ela afirma que os processos licitatórios serão lançados até o dia 20 do próximo mês. Silvana acredita que haverá tempo hábil no início de 2017 para concluir a compra dos kits e dos uniformes antes do início das aulas, pois o carnaval cairá em março no próximo ano e não haverá interrupção no andamento da concorrência por causa do feriado. “Se não tiver impedimento jurídico nas licitações, a gente entrega tudo no começo de fevereiro”, ressalta.

A estimativa inicial para a aquisição do material escolar e do uniforme gira em torno de R$2,5 milhões. Os valores podem cair conforme os lances apresentados pelas empresas participantes do processo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por