POLÍTICA

Prefeito considera Paolinelli ideal, mas vice será definido pelo grupo

O peemedebista afirma já ter um bom relacionamento com o democrata e defende que o empresário seria a escolha ideal para vice-prefeito

Gisele Barcelos
Publicado em 16/07/2016 às 22:19Atualizado em 16/12/2022 às 18:06
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau (PMDB) considera positiva a opção de Marco Túlio Paolinelli para vice na chapa majoritária. O peemedebista afirma já ter um bom relacionamento com o democrata e defende que o empresário seria a escolha ideal para vice, pois se trata de um homem “bem relacionado, bem-sucedido e com experiência para ajudar na gestão”.

Apesar dos elogios, Piau nega que a dobradinha esteja acertada. Segundo ele, nenhum convite foi realizado até o momento. Ele argumenta que a decisão sobre o nome do vice é tomada em conjunto com os partidos aliados e a questão será tratada com o grupo político apenas mais adiante.

Paolinelli foi colocado pelo novo comando do DEM como alternativa para o posto de vice, alimentando as especulações sobre possível adesão ao projeto de reeleição de Piau.

No entanto, também existem rumores nos bastidores políticos de que Wagner Júnior (PTC) será o nome que aparecerá ao lado do prefeito. Até o momento a hipótese foi descartada pelo próprio Wagner e pelo presidente do PTC, Werner Nascimento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por