POLÍTICA

Anderson mantém pré-candidatura e espera superar problemas

Anderson afirma que as decisões divulgadas não surpreenderam e que sua assessoria jurídica trabalha para revertê-las

Publicado em 24/06/2016 às 07:35Atualizado em 16/12/2022 às 18:22
Compartilhar

Anderson Adauto continua pré-candidato à Prefeitura de Uberaba. “As decisões judiciais divulgadas na edição de ontem do Jornal da Manhã não são terminativas e nem sepultam a possibilidade de elegibilidade do ex-prefeito.” Assim reagiu a assessoria jurídica de Adauto, ao afirmar que as decisões divulgadas são, primeiramente, distintas, contudo, em ambas, cabem recursos, não sendo o momento ainda de discussões acerca da possibilidade, ou não, de Anderson vir a concorrer no próximo pleito.

O ex-prefeito afirma que “todos os meios jurídicos que tem direito, sejam relacionados aos desdobramentos judiciais do exercício de seu mandato, ou relacionados à eventual inelegibilidade em possível candidatura, estão sendo utilizados”. Anderson afirma que as decisões divulgadas não surpreenderam e que sua assessoria jurídica trabalha para revertê-las.

Quanto à cassação de seus direitos políticos, o ex-prefeito disse que remédios jurídicos estão sendo propostos e que aguarda decisão terminativa em meados de julho, e acredita que no momento oportuno terá seu registro deferido. Contudo, não se ilude e muito menos ao seu grupo. “Fizemos um bom governo na avaliação do eleitor uberabense, e se esse eleitor quiser a continuidade de nosso modo de governar, terá esta oportunidade, nós teremos candidatos, seja eu, ou minha mulher Angela, que foi fundamental para que conseguíssemos o resultado que obtivemos enquanto estávamos à frente do governo de Uberaba”, afirmou.

Anderson admitiu ao Jornal da Manhã estar em pré-campanha e que tem planos “A” e “B”, incluindo a sua mulher e presidente do PP em Uberaba, Angela Mairink, no processo. Ele revela que tem deixado isto claro nas reuniões que tem feito. "Afirmo, sem querer enganar ninguém, que se não conseguir viabilizar a candidatura em virtude dos problemas judiciais, vamos lançar a minha mulher, que tem tido boa aceitação por aqueles que desejam a minha volta à Prefeitura”, conclui.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por