POLÍTICA

Pedidos de registro elevam número de candidatos em Uberaba para 28 nomes

Gisele Barcelos
Publicado em 09/08/2022 às 21:30Atualizado em 18/12/2022 às 21:19
Compartilhar

Com mais pedidos de registro de candidatura protocolados pelos partidos em Minas Gerais, o número de postulantes de Uberaba que aguardam o aval da Justiça Eleitoral para participar do pleito subiu para 28 nomes. Até o momento, a lista tem 14 candidatos para concorrer à Assembleia Legislativa e 14 para disputar vaga na Câmara Federal.

Entre as últimas solicitações de registro protocoladas no sistema da Justiça Eleitoral, está o pedido de autorização para a candidatura de Jacob Estevam a deputado federal pelo PSB.

Além disso, o PP deu entrada no registro de Rochelle Gutierrez para disputar cadeira na Assembleia e, também, dos deputados federais Aelton Freitas e Franco Cartafina, que buscam reeleição no Congresso Nacional.

Já o Solidariedade protocolou o pedido de registro de Zé Silva para disputar novo mandato na Câmara Federal e oficializou o lançamento de Maria Abadia Vieira da Cruz, neta da fundadora do Hospital do Pênfigo, para candidatura a deputada estadual.

A lista de postulantes de Uberaba às vagas na Assembleia Legislativa deve crescer ainda mais até o fim do prazo para a formalização dos pedidos de registro de candidatura, pois o MDB, o PMB, o PSC e o Republicanos ainda não protocolaram as chapas para análise da Justiça Eleitoral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por