POLÍTICA

Zema retoma agenda após ausência em debate

Publicado em 08/08/2022 às 17:33Atualizado em 18/12/2022 às 21:22
Compartilhar

O governador Romeu Zema (Novo) retomou a agenda oficial de campanha após ficar seis dias afastado por um quadro de indisposição. Após a ausência no debate da TV Band Minas nesse domingo (07), o Palácio Tiradentes afirma que o governador já apresenta um quadro clínico melhor. A agenda desta segunda foi em Patrocínio, que estava agendada para quarta-feira (03).

A proposta da agenda era que o governador fosse até a Santa Casa de Patrocínio. Mais tarde, Zema visitaria as novas instalações do núcleo da Cooperativa Regional de Cafeicultores (Cooxupé). A agenda termina com um encontro entre a Associação Comercial e o governador de Minas.

Com a ida de Zema a Patrocínio, foi adiada a cerimônia de posse do novo secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga. A agenda está prevista para esta terça-feira (9), quando o governador ainda estará pela manhã no Alto Paranaíba. O subsecretário de Articulação Educacional deve suceder Julia Sant’Anna, que pediu exoneração na última sexta-feira (05).

O quadro de indisposição foi o motivo alegado para a ausência no debate da TV Band Minas no último domingo. O governador já havia confirmado presença, porém, informou a 50 minutos do início do debate, quando a ordem de perguntas já havia sido sorteada, que não teria “condições plenas” para estar presente. Zema abriria o primeiro bloco do programa em embate com o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD).

O Palácio Tiradentes suspendeu a agenda de Zema por suspeita de Covid-19, inicialmente. No entanto, os primeiros exames descartaram a infecção. Ainda não há uma confirmação da possível doença que acometeu o governador.

*Com informações do jornal O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por