POLÍTICA

10ª edição da ExpoCigra Fiemg terá mais de 20 eventos entre 17 e 19 de novembro

Gisele Barcelos
Publicado em 06/08/2022 às 16:59Atualizado em 18/12/2022 às 21:25
Compartilhar

Lançada na sexta-feira (5) a 10ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg). O evento será realizado pela primeira vez no CDL Hall, nos dias 17, 18 e 19 de novembro (quinta, sexta e sábado). A meta é atrair mais de 130 expositores.

Com o slogan “Um Vale de Grandes Oportunidades”, o Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Rio Grande e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) têm objetivo de reunir empresários e visitantes dos 20 municípios da região.

Serão mais de 20 eventos gratuitos, entre palestras e workshops. A tradicional Rodada de Negócios, pela primeira vez na feira, será realizada em dois dias, das 13h às 18h, abrindo espaço para empresas compradoras e vendedoras, que poderão efetivar negócios, alinhando perfis correspondentes. No dia 17 de novembro (quinta-feira), a cadeia da Alimentação estará em evidência, e no dia 18 (sexta-feira) será a vez do Agronegócio. Na edição realizada antes da pandemia, a expectativa de negócios atingiu R$533,8 milhões em negócios, 467,8% a mais do que a edição de 2018 (R$94 milhões).

Três atrações nacionais estão confirmadas: os palestrantes Marcos Piagers e Letícia Manzan, mais a atriz Denise Fraga.

A organização da feira também confirmou o Programa Fiemg Social, que, este ano, terá como tema Costurando com Amor, em parceria com projeto já existente no município. Outra atração prevista é a programação cultural especial alinhada aos 20 anos sem Chico Xavier, que contará com feira de livro espírita, entre outras apresentações.

Após a apresentação da programação da feira, foi realizada a solenidade de posse do vice-presidente da Fiemg – Regional Vale do Rio Grande, José Flávio Zago, e dos diretores Luciano Veludo e Luiz Alberto Baliero. No encerramento, os convidados conferiram apresentações de dança e circo com alunos da Escola de Cultura SesiMinas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por