POLÍTICA

Sem questionamentos ao resultado, licitação da merenda é homologada

Gisele Barcelos
Publicado em 29/06/2022 às 21:53Atualizado em 18/12/2022 às 21:53
Compartilhar

(Foto/ArquivoJM)

Sem questionamentos ao resultado da licitação da merenda escolar, Porta-Voz que entrou em circulação ontem sacramentou a Soluções Serviços Terceirizados como responsável pelo fornecimento da alimentação para os 28 mil alunos da rede municipal. O próximo passo agora é a assinatura do contrato, que terá validade de 12 meses.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Sidnéia Zafalon, o contrato já abrangerá as novas turmas, que deverão ser atendidas pela fornecedora da merenda escolar, a partir da abertura de novos Cemeis (Centros Municipais de Educação Infantil), no início do próximo ano.

Com sede em São Paulo, a Soluções foi contratada emergencialmente no início deste ano para substituir a Nutriplus ao longo do primeiro semestre. A empresa entrou no processo licitatório para tentar assumir a alimentação nas escolas da Prefeitura a longo prazo. Outras três participantes também se apresentaram para a concorrência e duas foram desabilitadas no ato de análise da documentação.

A vencedora apresentou o menor valor, R$24.538.937,50, para prestar o serviço. O resultado não foi contestado pela única concorrente que continuava na disputa, a Starbene Refeições Industriais, de Matão (SP). Com isso, já foi possível formalizar a homologação no Porta-Voz. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por