POLÍTICA

SSPMU faz nova cobrança de banheiros químicos para os servidores da Sesurb

Gisele Barcelos
Publicado em 22/01/2022 às 19:55Atualizado em 18/12/2022 às 18:06
Compartilhar

Foto/Divulgação

Servidores da Sesurb atuam nas ruas da cidade sem a disponibilização de banheiros químicos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) está cobrando, mais uma vez, por meio de ofício encaminhado à prefeita Elisa Araújo, a disponibilização de banheiros químicos para as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) que atuam nas ruas de Uberaba. Hoje, estes servidores não têm acesso a banheiros durante toda a jornada de trabalho. 

Cópia de documento foi enviada à secretária de Governo, Indiara Ferreira; ao ex-titular da Sesurb, Carlos Roberto Lopes; ao secretário adjunto, agora interino, Pedro Arduini, e ainda para o superintendente da pasta, Túlio Bento Vieira.

O presidente do SSPMU, Martinho Pereira, lembra que, em agosto do ano passado, durante reunião que contou também com a secretária de Governo, Indiara Ferreira, o secretário adjunto da Sesurb, Pedro Henrique Arduini, garantiu ao SSPMU que em noventa dias iria atender ao pedido. “Mas até agora nada foi feito, o que nos obriga a oficializar uma nova cobrança”, justifica. 

No mesmo documento enviado na sexta-feira (21), o SSPMU solicitou, novamente, melhorias na estrutura dos banheiros masculino do Horto Florestal. A medida vai garantir mais higiene e saúde para os servidores. 

“Aguardamos a solução urgente destas demandas, que são muito importantes para os servidores públicos municipais”, finaliza Martinho Pereira. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por