POLÍTICA

Presidente da Funel troca adjunto e sub da Administração é nomeado

Gisele Barcelos
Publicado em 22/01/2022 às 19:53Atualizado em 18/12/2022 às 18:06
Compartilhar

Minirreforma na equipe do governo também atingiu integrantes do segundo escalão e Porta-Voz deste fim de semana oficializou troca de ocupante do cargo de adjunto da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).

Nomeado em outubro do ano passado como adjunto da Funel, Roberto Andaki Júnior foi agora exonerado e substituído por Guilherme Cecílio Resende.

Em nota, o governo municipal posicionou que a mudança ocorreu a pedido da presidente da Funel, Sandra Nascimento, que também foi nomeada em outubro. “Trata-se de uma escolha da presidente, que recebeu autonomia para montar a sua equipe e foca no cumprimento das metas de Governo”, continua o texto.

A Secretaria Municipal de Administração também está com novo adjunto. O cargo estava vago desde maio do ano passado. Neste fim de semana, Ana Cristina de Paula e Silva Castro foi nomeada para trabalhar ao lado de Beethoven Oliveira, na pasta.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, a nomeação da secretária adjunta de Administração se deu pelo volume de processos relacionados à pasta. “É um reforço ao time, além do reconhecimento à servidora Ana Cristina de Paula e Silva Castro”, comunica a nota.

Quanto às alterações promovidas no primeiro escalão do governo, ainda não há previsão para o anúncio dos titulares definitivos das secretarias de Planejamento e de Obras.

As duas pastas seguirão com representantes interinos até a escolha definitiva dos novos titulares. Em nota, a Administração Municipal informa que nenhum convite foi feito ainda, mas alguns nomes estão sendo avaliados pela prefeita Elisa Araújo (Solidariedade). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por