POLÍTICA

Servidor tem até amanhã para ativar a conta salário no Banco do Brasil

Publicado em 21/01/2022 às 21:43Atualizado em 18/12/2022 às 18:02
Compartilhar

O funcionalismo público tem até este domingo (23) para ativar a nova conta salário e assegurar o recebimento do vencimento de janeiro no fim do mês. As agências do Banco do Brasil e o ponto de atendimento no Centro Administrativo abrirão neste sábado e domingo (23), das 10h às 15 horas.

A partir de janeiro, os servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas receberão pelo Banco do Brasil, instituição que agora concentra as operações financeiras do Município, conforme anunciado em dezembro pelo Governo Municipal. A nova conta salário é criada automaticamente, mas é necessário ativá-la para receber o pagamento.

O servidor que pretende ter uma conta corrente no Banco do Brasil pode realizar o procedimento de ativação pelo aplicativo da instituição financeira, após receber um SMS ou e-mail do Banco. Após baixar a ferramenta, ele deve clicar em “Produtos para mim” e preencher os dados. Em caso de dúvida, o telefone é 0800 729 5289.

Para quem deseja ativar somente a conta salário, é necessário buscar atendimento presencial no Centro Administrativo (avenida Dom Luiz Maria Santana, 141 – Santa Marta) ou em uma das agências do Banco do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por