POLÍTICA

Trecho de viaduto na BR-050 deve ser liberado até o próximo fim de semana

Gisele Barcelos
Publicado em 06/12/2021 às 21:46Atualizado em 19/12/2022 às 01:06
Compartilhar

Trecho da BR-050, próximo ao Recreio dos Bandeirantes, está previsto para ser liberado até o fim desta semana. A informação é do secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Pedro Arduini, ressaltando que a sinalização na pista deve ser executada nos próximos dois dias.

O adjunto explica que a equipe técnica do DNIT esteve no local na semana passada e posicionou que o trecho pode ser liberado para o tráfego de veículos, após serem concluídas algumas pequenas intervenções na pista.

Arduini salienta que seja feito o nivelamento do asfalto, pois há um desnível entre a rodovia e entrada do desvio. Segundo ele, a adequação já está sendo feita pela Prefeitura, bem como um tapa-buraco do lado direito da pista marginal. O adjunto afirma que o serviço deve ser concluído nesta terça-feira.

Além disso, o secretário posiciona que a concessionária deve iniciar a sinalização do trecho hoje e finalizar a obra até esta quarta-feira (8), se as chuvas não atrapalharem a realização do serviço. Com isso, a perspectiva é liberar o trânsito na BR-050 ainda esta semana.

Após 10 anos de renegociações e operações malsucedidas, a parte superior do viaduto da BR-050 foi concluída pela Prefeitura. O asfaltamento da pista já foi finalizado em setembro, mas até hoje não houve a liberação do trecho para o tráfego de veículos.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por