POLÍTICA

Quais os vereadores que representam o bolsonarismo na Câmara Municipal de Uberaba

Publicado em 03/08/2021 às 10:32Atualizado em 18/12/2022 às 15:19
Compartilhar

Eleito nas eleições municipais de 2020 com apenas 822 votos pelo PTB, o Pastor Eloisio José dos Santos é natural de Santa Luzia. Há 25 anos se mudou para Uberaba acreditando no sonho de transformar vidas por meio do evangelho, é casado com Daiane Luiza Silva dos Santos e tem 2 filhas. É pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento no Estado de Minas Gerais, cujo Presidente Nacional é o então Deputado Federal Pr. Marco Feliciano. Pastor Eloisio implantou projetos sociais, como Cristão Solidário, e DRAS (Departamento Regional de Assistência Social), que juntos já atenderam centenas de famílias carentes.

Na área de cultura, realizou grandes eventos como a Marcha pra Jesus, que desde 2015 está sob sua direção, atraindo público de mais de 20 mil pessoas, além de seminários, congressos, convenções, sendo também fundador da Rede Aviva Brasil. Em 2020 trouxe a Rádio Gospel FM Uberaba 102.1 – a maior conquista para o segmento cristão da cidade e região.

O Pastor Eloisio contou com o apoio do Deputado Federal Marco Feliciano durante a campanha – o deputado fez um vídeo demonstrando esse apoio e pedindo voto para o candidato a vereador. O pastor não teve apoio da militância de direita durante sua campanha, no entanto há tempos defende a linha da direita, inclusive com vídeo do presidente Jair Bolsonaro apoiando a Marcha pra Jesus em 2019. Eloisio participou de atos a favor do presidente Bolsonaro, bem como é visto em suas redes sociais com fotos ao lado de militantes da direita. O vereador e pastor é um dos homens de confiança do então líder de Bolsonaro na Câmara Federal, o pastor Marco Feliciano. A vinda do Deputado no dia 09, deve selar de vez a entrada do pastor na Direita Minas.

No ato de mobilização em favor do Presidente Bolsonaro que aconteceu na manhã do último Domingo (1) o líder da Direita Minas Zander Morais, deixou no ar que terá representante na Câmara Municipal visando avançar nas articulações para as eleições de 2022.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por