POLÍTICA

Vacinação contra a Covid avança e chega aos 29 anos na sexta-feira desta semana

Gisele Barcelos
Publicado em 24/07/2021 às 15:13Atualizado em 19/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Cronograma de vacinação contra a Covid-19 chega até pessoas de 29 anos nesta semana. O avanço por faixa etária será ampliado até a sexta-feira (30).

As pessoas com 33 anos podem buscar os pontos de vacinação na segunda-feira (26). No dia seguinte, o público será ampliado para pessoas de 32 anos. Depois, para quem tiver 31 anos. Na quinta-feira (29), a vacinação chega à faixa etária dos 30 anos. Já na sexta, começam a ser atendidas pessoas com 29 anos.

A vacinação acontece das 8h30 às 16h, na Funel, ABCZ e nas Unidades de Saúde. E com a Unidade do Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, vacinando até as 20 horas.

No sábado (31), será realizado o Dia D da 2ª dose. A vacinação nessa data acontecerá apenas na Funel, das 8h30 às 16 horas.

A vacinação dos trabalhadores da indústria, que ainda não compareceram, segue durante a semana nas pessoas a partir de 30 anos. Na quarta-feira (28), será estendida para os trabalhadores com 28 anos.

Para a vacinação, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e um documento comprobatório que ficará retido pela equipe de vacinação, quando for grupo prioritário.

Estão realizando a vacinação, das 8h30 às 16h, a UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; a UMS Maria Tereza, no Bairro de Lourdes; a USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi, e a UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, que está aplicando as doses na igreja Nossa Senhora das Graças. Já o atendimento na UMS Valdemar Hial Júnior, no bairro Fabrício, segue com horário estendido, das 8h30 até as 20 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por