POLÍTICA

Codiub abre licitação para possíveis compras de reforço do Cidade Vigiada

Gisele Barcelos
Publicado em 24/07/2021 às 15:10Atualizado em 19/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Codiub abriu licitação que possibilita compra futura de equipamentos e softwares para videomonitoramento em Uberaba ou outras cidades da região. As empresas interessadas em participarem do registro de preço podem apresentar propostas a partir desta segunda-feira (26). A disputa de lances vai até o dia 4 de agosto.

O número total de câmeras ou demais equipamentos ainda não foi informado pela companhia. O edital resumido também não divulgou o montante estimado da licitação. Conforme o texto, o valor da contratação será sigiloso, até a assinatura do contrato pela empresa vencedora.

A reportagem do Jornal da Manhã solicitou informações para saber se processo licitatório era destinado à ampliação do Programa Cidade Vigiada com a instalação de câmeras também na zona rural do município. No entanto, a Codiub posicionou em nota que não há ainda uma definição sobre o assunto.

No texto, a direção da Codiub informou que o registro de preços em andamento não é garantia da compra de equipamentos, mas apenas uma preparação para possível demanda.

A companhia manifestou ainda que esse tipo de processo é um meio formal para registrar preços de determinado produto para futura e eventual aquisição, caso a Prefeitura de Uberaba opte por expandir o projeto de videomonitoramento ou mesmo outro município tenha interesse em contratar a Codiub para realizar o serviço

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por