POLÍTICA

Cohagra reforça chamado para moradores do Estrela da Vitória assinarem contratos

Publicado em 15/06/2021 às 07:16Atualizado em 18/12/2022 às 14:39
Compartilhar

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) reforça chamado para as famílias do bairro “Estrela da Vitória” que ainda não realizaram o agendamento para finalizar a segunda etapa de assinaturas dos respectivos contratos, que fazem parte do processo de regularização fundiária para as famílias que, por algum motivo, não haviam concluído a finalização dessas assinaturas.

A lista das famílias foi publicada no Diário Oficial do Município – Porta-Voz do dia 26 de maio, mas até a última sexta-feira (11), 27 famílias ainda não haviam entrado em contato com a Cohagra.

De acordo com a diretora de Relações Institucionais da Companhia, Gabriela Faria Cecílio, esta é uma oportunidade de conseguir o título dos imóveis de forma segura, tranquila e barata. “Essa regularização vai dar a eles as escrituras dos imóveis. A grande maioria da área já assinou os contratos. Basta agendar um horário na Cohagra por meio do telefone 3326-3100, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para ser atendido e assinar o respectivo contrato”, explicou a diretora.

Na data marcada, os interessados deverão estar munidos de seus documentos pessoais, sendo necessária a presença dos cônjuges, quando a negociação tiver sido realizada em nome de ambos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por