POLÍTICA

Educação lança portal "Conecta Servidor" e amplia diálogo com a categoria

Publicado em 14/05/2021 às 07:04Atualizado em 19/12/2022 às 03:47
Compartilhar

Servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) contarão, a partir deste mês, com um espaço virtual totalmente voltado à categoria. O portal “Conecta Educação” entra no ar com o objetivo de ser um canal de interação entre os profissionais e a Secretaria.

Desenvolvido pelo Departamento de Educação Tecnológica (Detic) da Semed, o site disponibilizará informações de interesse da categoria, além de oferecer um e-mail exclusivo para tirar dúvidas, apresentar sugestões ou questionamentos. 

“Nossa gestão não só defende, como pratica o diálogo, o respeito e a valorização profissional, por meio de ações a exemplo do portal”, pontuou a secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon. Chefe do Detic, Luiz Henrique Araújo ressaltou que o site é de fácil navegação e traz muitas informações importantes para o servidor.

O portal vai disponibilizar itens e ferramentas do dia a dia da categoria, como os comunicados oficiais da Semed, banco de questões e de atividades complementares, tutoriais que auxiliam no trabalho da Educação, BNCC e currículo referência, holerite eletrônico entre outros serviços.

Ações desencadeadas pela Semed também serão destacadas, por meio de notícias. Para navegar no portal basta acessar este endereço.

Sidnéia destaca que o site não é uma ouvidoria, mas um canal de comunicação entre a Secretaria e o servidor. “É mais um recurso desenvolvido pela Casa com o objetivo de dar continuidade aos diálogos e estreitar as relações, especialmente em tempos de pandemia, que obrigam ao distanciamento social.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por