POLÍTICA

Vereador Luizinho Kanecão propõe projeto voltado para o futebol feminino

Publicado em 27/01/2021 às 15:58Atualizado em 18/12/2022 às 12:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

O vereador Luizinho Kanecão, esteve no último sábado (23), reunido com o presidente do Nacional Futebol Clube, Mario Miguel Hueb, e com os diretores das categorias de base do clube, para tratar de um importante projeto relacionado ao futebol feminino de Uberaba.

Durante a reunião, os diretores das categorias de base, Paulo Prata e o Galinho, apresentaram um projeto, onde visa atender diversos jovens de Uberaba, oferecendo toda uma estrutura para profissionalizar e gerar novos atletas para os clubes de Uberaba e, até mesmo para possivelmente seguirem carreira profissional por clubes do futebol brasileiro.

"Todo esse trabalho será realizado em parceria com a UFTM, que oferecerá suporte médico, assim como nutricionistas para acompanharem o desenvolvimento desses jovens. Parceiros e demais patrocinadores, também são muito bem-vindos para ajudarem na execução desse projeto", ressaltou um dos diretores.

Na oportunidade, Kanecão apresentou um dos seus projetos, que visa fomentar o futebol feminino tanto de futsal quanto de campo, onde irá oferecer o básico necessário para que esse projeto possa se expandir e, atender toda a cidade, através da estrutura do Nacional Futebol Clube e nos demais bairros de Uberaba.

"Vamos buscar parceiros na iniciativa privada e, contamos também com a colaboração do poder público, para nos ajudar a cuidar dos nossos jovens. Através do futebol, podemos salvar e ajudar muitos jovens a terem uma vida saudável e promissora", finalizou Kanecão. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por