POLÍTICA

Levantamento de problemas e solução de "gargalos" estão entre prioridades de Bóscolo

Gisele Barcelos
Publicado em 20/01/2021 às 21:40Atualizado em 18/12/2022 às 11:59
Compartilhar

Anunciado ontem como novo secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo afirma que primeira ação à frente da pasta será colocar na mesa os problemas observados na rede municipal e discutir possíveis propostas para resolver os gargalos com a equipe de servidores da pasta.

O médico assume a Saúde em meio a questionamentos sobre a continuidade da Funepu na gestão das UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e, também, demandas antigas, como a participação efetiva do Estado no custeio do Hospital Regional. De acordo com o novo secretário, a primeira medida será conversar com a equipe para tomar conhecimento do cenário. “A saúde, em qualquer lugar do Brasil, é um desafio muito grande.

Todos os problemas inerentes à saúde pública serão colocados na mesa e resolvidos dentro do possível, um a um. Vou ter que sentar o pessoal da secretaria e me inteirar de tudo, detalhadamente, para apresentar soluções. Queremos que a saúde pública em Uberaba funcione melhor do que vem funcionando”, acrescenta.

Em relação ao início da vacinação contra Covid-19 na cidade, Bóscolo afirma que a meta, a partir de agora, será continuar buscando mais doses para viabilizar a imunização de todos os uberabenses contra a doença.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por