POLÍTICA

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais elege nova diretoria hoje

Daniela Brito
Publicado em 01/12/2020 às 19:15Atualizado em 18/12/2022 às 11:05
Compartilhar

Acontece nesta quarta-feira (2) a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSMPU). A chapa eleita assume a diretoria para o quadriênio 2021-2024.

Estão inscritas na disputa as chapas “SSPMU, cuidando de você!”, encabeçada por Carlos Humberto Costa (Carlinhos da Saúde); “Renovação, transparência e acolhimento ao servidor”, liderada por Martinho Pereira, e a “Unidos pelos servidores”, que tem na cabeça o atual presidente Luís Carlos dos Santos.

A votação ocorre das 8h às 17h, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Para votar na eleição da nova diretoria do SSPMU, o servidor tem que ser filiado há pelo menos 180 dias e estar com suas obrigações estatutárias em ordem. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com fotografia. Será exigido o uso de máscara de proteção e, se possível, o servidor deve levar a própria caneta.

O processo eleitoral para sucessão na entidade sindical foi deflagrado no dia 18 de outubro com a publicação de edital de convocação. No dia 2 de novembro foi publicado edital com as chapas inscritas.

A chapa vencedora do pleito deve ser conhecida ainda nesta quarta-feira, segundo previsão da Comissão Eleitoral. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por