POLÍTICA

Fim do mistério: Elisa divulga equipe de transição

Publicado em 01/12/2020 às 09:40Atualizado em 18/12/2022 às 11:05
Compartilhar

Formadas, equipes do atual prefeito e da futura prefeita se sentam à mesa nesta manhã para dar início aos trabalhos de transição (Foto/Jairo Chagas)

Apesar dos insistentes questionamentos não só do Jornal da Manhã quanto de toda a imprensa, a prefeita eleita Elisa Araújo (Solidariedade) divulgou somente nesta manhã pem suas redes sociais os nomes de quem compõe sua equipe de transição. 

São eles: Caio Presotto, Beethoven de Oliveira, Sabrina Sarreta, Watson Azevedo, Indiara Ferreira, Helbert Higino e Carlos Alberto Delfino Pereira. 

Do governo municipal, farão parte da equipe de transiçã Fernando Hueb (Gabinete), Jorge Macedo (Fazenda), Rodrigo Vieira (Governo), Carlos Dalberto Belzinho (Administração), Paulo Salge (Procuradoria) e Leonardo Quintino (Controladoria). 

A prefeita eleita se reúne nesta manhã com o prefeito Paulo Piau, quando serão apresentados os primeiros relatórios da administração. No entanto, Piau explica que os levantamentos referentes à parte financeira, de pessoal e de obras em andamento demandam mais tempo e serão entregues somente na próxima semana. Segundo ele, uma reunião aberta à imprensa está programada para o dia 10 de dezembro para mostrar com detalhes a situação financeira da Prefeitura no encerramento do mandato.  Conheça os membros da equipe escolhida por Elisa Araúj 

Caio Presotto

Graduado em direito em janeiro de 2006, com pós-graduação em direito processual civil em 2007, área de atuação na advocacia até o presente momento, especialmente no consultivo e contencioso empresarial junto à empresa Valmont Indústria e Comércio limitada, líder mundial no mercado de equipamentos para irrigação de lavouras. 

Sabrina Sarreta

Médica especialista em Otorrinolaringologia. 

Beethoven de Oliveira

Jornalista com especialização em Gestão Pública. Atual secretario de Administração de Ituverava (SP). Já foi secretario de Governo em Aramina (SP).

Watson Azevedo

Foi candidato a vereador nas Eleições 2020, tendo recebido 155 votos. Gestor em Inovação; Professor e empreendedor público. Licenciado pleno em matemática pela Universidade Federal de Uberlândia (1986), engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura de Lavras (1992), mestre e doutor em agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Lavras. Atualmente é professor do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campus Uberaba e coordena o Núcleo de Inovação Tecnológica do IFTM na Reitoria. Tem experiência em agricultura conservacionista, fertilidade do solo e nutrição de plantas, conservação de solo e água, auditoria, perícia e licenciamento ambiental, gestão de recursos hídricos e diagnóstico agroambiental. 

Indiara Ferreira

Jornalista e professora na Universidade de Uberaba, com passagens pelos principais veículos de comunicação da cidade. Capitaneia escritório de assessoria de imprensa, prestando serviço para grandes clientes, como EXP Produções, Pro Eventos, Fiemg, entre outros. É também Diretora na APP Uberaba. 

Helbert Higino

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo. Sócio Proprietário na Plasticeres Industrial Ltda; diretor presidente do Cigra (Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande). 

Carlos Alberto Delfino Pereira

Engenheiro aposentado da Copasa, trabalhou em Araxá e foi coordenador do comitê de infraestrutura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por