POLÍCIA

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Santa Maria

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/09/2020 às 19:29Atualizado em 18/12/2022 às 09:42
Compartilhar

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM), acusados de tráfico de drogas no bairro Santa Maria. O trio, de 48, 40 e 43 anos, foi abordado em um terreno baldio. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) foi realizado na rua Paraíba, na terça-feira (21).

Mais uma vez, agentes receberam denúncia anônima, que relatava tráfico de drogas em um terreno baldio. Segundo denunciante, o responsável pelo local seria um indivíduo conhecido pela alcunha de Carioca, que inclusive recebia produtos de origem ilícita para pagamento de compra de entorpecentes.

De posse das informações, policiais foram para o local e “Carioca” dispensou um boneco de pelúcia. O brinquedo continha 26 pedras de crack escondidas. No terreno baldio havia outros dois suspeitos, que também foram abordados.

Eles tentaram fugir, mas foram contidos.  Durante a ocorrência, foram apreendidos os seguintes objetos: cocaína, balança de precisão, dinheiro, saco plástico para embalar as drogas e ferramentas que foram furtadas em um estabelecimento comercial.

Os três acusados de tráfico de drogas detidos foram levados para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por