POLÍTICA

Aciu prepara encontro com prefeitáveis no próximo mês

Publicado em 22/09/2020 às 20:52Atualizado em 18/12/2022 às 09:43
Compartilhar

Foto/Arquivo

Segundo o presidente da Aciu, Anderson Cadima, o objetivo da instituição é realizar um evento apartidário

Aciu realizará no dia 5 de outubro encontro com candidatos a prefeito em Uberaba. A entidade já iniciou o contato com os convidados a participar do evento e em breve divulgará as presenças confirmadas.

De acordo com o presidente da Aciu, Anderson Cadima, o objetivo da instituição é realizar um evento apartidário, em que os candidatos possam expor seus posicionamentos sobre temas de interesse do empresariado e da sociedade uberabense. “Não será um debate. Somos uma instituição apartidária, que pretende promover a exposição de ideias, de forma saudável, a fim de que possamos contribuir com os empresários e com a sociedade em geral na hora do voto. Estamos vivendo uma situação atípica. Com esse evento, pretendemos conhecer melhor os candidatos e também colaborar com a sociedade neste sentido”, explica.

O evento será dividido em quatro momentos. No início, os candidatos poderão falar um pouco sobre sua trajetória e por que se candidataram. Em seguida, abordarão temas que serão sorteados na hora, como desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, entre outros.

Depois os participantes responderão perguntas elaboradas pela diretoria da entidade classista, que também serão selecionadas via sorteio. Por fim, cada candidato terá mais alguns minutos de tema livre, finalizando a participação. 

O encontro com prefeitáveis será transmitido ao vivo pelo Facebook da Aciu (Aciu Uberaba) e também pelo canal da instituição no YouTube (Aciu Uberaba). Mais informações em aciu.com.br.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por