POLÍTICA

Voepass aumenta frequência de voos em Uberlândia; Uberaba segue sem previsão de retomada

Publicado em 20/09/2020 às 17:11Atualizado em 18/12/2022 às 09:37
Compartilhar

Uberlândia e outras seis cidades brasileiras passam a contar com mais frequência de serviços da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. Além disso, a empresa divulgou a expansão das operações nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Segundo a Voepass, a rota ligando Rio de Janeiro, Uberlândia, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, terá voos às segundas, quintas, sextas e domingos. As passagens já estão à venda pelos canais oficiais da companhia.

De acordo com Eduardo Busch, CEO da Voepass, com este incremento das operações, a empresa vai chegar a 35 destinos até final de outubro, retomando 74% do número de rotas atendidas antes da pandemia.

Os uberabenses continuam sem data para a retomada dos voos das companhias Azul e Voepass Linhas Aéreas (Passaredo). Em relação à Voepass, até o momento, não há perspectiva para a volta dos voos entre Uberaba e o aeroporto de Congonhas em São Paulo. A rota está suspensa desde março com o agravamento da pandemia de Covid-19 no país. Azul também segue sem perspectiva de retorno. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por