POLÍTICA

Franco afirma que seguirá caminho oposto ao de Teresinha Cartafina

Gisele Barcelos
Publicado em 17/09/2020 às 21:14Atualizado em 18/12/2022 às 09:37
Compartilhar

Após a avó Teresinha Cartafina (PSDB) ser confirmada como vice de Tony Carlos (PTB), o deputado federal Franco Cartafina (PP) publicou nota nas redes sociais para manifestar que seguirá caminho oposto ao dela nas eleições municipais deste ano.

Coordenador político da campanha de Heli Andrade (PSL), Franco participou da convenção do PSL na quarta-feira (16) e não mencionou a situação sobre a escolha da avó durante o discurso no evento. Ele também se retirou do local rapidamente assim que a reunião foi encerrada.

Ontem, a reportagem do Jornal da Manhã tentou contato para ouvir o deputado sobre a questão, mas ele não foi localizado até o fechamento desta edição para se pronunciar.

Na nota, Franco justificou que a avó tem direito às próprias decisões. “Meu entendimento é que as escolhas e vontades dela são soberanas”, continua o texto.

Por outro lado, Franco posiciona que continuará ao lado de Heli e seguirá caminho oposto ao de Teresinha Cartafina no pleito. “Permanecerei ao lado do que considero melhor para Uberaba e nossa população”, completa a nota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por