POLÍTICA

PT oficializa Patrícia Melo para prefeitura de Uberaba; vice ainda não foi escolhido

Publicado em 17/09/2020 às 07:26Atualizado em 18/12/2022 às 09:34
Compartilhar

  Ao lado do presidente do PT, Germano Fernandes, e do tesoureiro do partido, professor Ely de Souza, Patrícia Melo foi referendada como candidata em convenção realizada ontem 

O Partido dos Trabalhadores terá uma chapa pura na disputa para a Prefeitura de Uberaba este ano. Em convenção realizada nesta quarta-feira (16), o partido aprovou 28 nomes para a disputa de cadeira na Câmara Municipal e confirmou Patrícia Melo para a eleição majoritária, mas ainda não definiu quem vai compor a dobradinha ao lado dela.

O presidente do PT em Uberaba, Germano Fernandes, afirma que dois nomes internos estão em análise para o posto de vice. Sem especificar quem são os dois candidatos, ele declara que a executiva do partido se reunirá nesta quinta-feira (17) para a decisão final e anúncio da chapa completa do PT.

Liderança

Jovem liderança do PT, Patrícia Melo é vice-presidente Estadual e membro da Direção Nacional da legenda. Na gestão do governador Fernando Pimentel, foi secretária-executiva de Governo do Território Triângulo Sul, que tinha sede em Uberaba. Nas eleições de 2018, Patrícia Melo recebeu quase 18 mil votos para deputada estadual.

Convenção

Em seu discurso na convenção municipal, Patrícia adiantou que a campanha será marcada pela participação popular. “Nosso projeto para uma cidade melhor passa pela construção coletiva. Vamos fazer plenárias virtuais e conversar com os diversos setores para elaborarmos um programa de governo que contemple a todos. Hoje Uberaba é governada para poucos. Vamos inverter essa prioridade. Com a participação de todos, com juventude, coragem e ousadia, vamos fazer uma Uberaba da gente”, afirmou.

O registro dos nomes dos candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal será protocolado nesta quinta-feira (17), em conformidade com o calendário eleitoral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por