POLÍTICA

PMU atende presidente da Câmara e lança obras em espaços esportivos na cidade

Publicado em 12/08/2020 às 20:27Atualizado em 18/12/2022 às 08:40
Compartilhar

O presidente do Legislativo, Ismar Marão, participou esta semana de cerimônia de assinatura de Ordem de Serviço referente às obras em espaços públicos esportivos na cidade. 

A ação foca em especial no ginásio de ginásticas e lutas na Arena da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL) e o espaço poliesportivo na Praça Magalhães Pinto (Praça do Quartel).

O parlamentar, que teve papel importante nessas conquistas para Uberaba, ressaltou que o espaço poliesportivo da Praça do Quartel receberá revitalização e modernização na quadra de basquete, pista de Skate e academia, e com o valor de R$ 700 mil reais será construído espaço especial para a prática de lutas e ginásticas rítmica e artística na sede da FUNEL.

“Essas obras contam com emendas no valor de R$900 mil reais, que foram conseguidas através do nosso empenho junto ao ex-deputado federal e atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes”, disse o presidente da CMU.

Ele ainda destacou ser “preciso parabenizar o prefeito Paulo Piau pela recepção das emendas direcionadas ao esporte. Essas obras beneficiarão centenas de pessoas que frequentam diariamente os três locais [incluindo a cobertura da quadra do Piscinão, que também está no pacote de melhorias]. Com esses espaços renovados, estima-se que cerca de 10 mil pessoas serão favorecidas. Estarei acompanhando as obras e continuarei prestando contas à comunidade”, afirmou Marão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por