POLÍTICA

Haddad destaca juventude em live de lançamento de pré-candidatura do PT

Publicado em 08/08/2020 às 21:30Atualizado em 18/12/2022 às 08:37
Compartilhar

Candidato a presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-ministro Fernando Haddad participou na noite de sexta-feira da live de lançamento da pré-candidatura a prefeita de Uberaba Patrícia Melo. Várias lideranças locais e estaduais participaram, por meio da plataforma Zoom, de debates envolvendo diversos assuntos relacionados ao PT e a alternativas de programas a serem aplicados nas cidades brasileiras.

A juventude da pré-candidata foi destacada pelos participantes. “Temos que celebrar estas novas lideranças que estão surgindo, e você, Patrícia, tem o perfil certo para comandar esta cidade”, pontuou Fernando Haddad. 

Patrícia Melo foi candidata a deputada estadual nas últimas eleições. Ela tem 30 anos e é vice-presidente da legenda em Minas Gerais, além de membro da direção nacional do partido. A pré-candidata à prefeitura destacou o legado de conquistas sociais dos governos petistas. “Uberaba merece um governo do PT, pois é uma cidade em que há inversão de prioridade. Eu escolhi esta cidade para viver. Aqui estudei. Precisa haver uma mudança na vida das pessoas, e só o PT proporciona isto, como proporcionou a mim”, disse Patrícia, que é filha de agricultor familiar. 

Também manifestaram apoio à pré-candidata o presidente do PT de Minas e deputado estadual Cristiano Silveira, o professor Luiz Soares Dulci, os deputados federais Reginaldo Lopes e Odair Cunha e o presidente do PT de Uberaba, professor Germano Fernandes, entre outras lideranças. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por