POLÍTICA

Zema anuncia escala de pagamento do funcionalismo estadual

Publicado em 07/07/2020 às 16:37Atualizado em 18/12/2022 às 07:41
Compartilhar

Por meio das redes sociais, o governador Romeu Zema (Novo) anunciou na tarde de hoje (07) a escala de pagamento para os servidores estaduais. Pessoal da área da Saúde e da Educação receberão os salários de forma integral na sexta-feira (10). O restante do funcionalismo terá o vencimento depositado em duas parcelas.

A primeira parte de até R$ 2 mil será liberada na próxima terça-feira (14) para os servidores que não são da área da Saúde e Segurança. O saldo restante, se houver, será quitado no dia 25 deste mês.

Em pronunciamento na semana passada, Zema havia feito o compromisso de pagar o funcionalismo e também o duodécimo para o Judiciário e o Legislativo dentro do mês de julho, apesar do aperto financeiro enfrentado pelo Estado com a queda da arrecadação por causa da pandemia de Covid-19.

O governador também manifestou que o Estado mantém a prioridade no pagamento dos servidores da área da Saúde e Segurança Pública porque os profissionais estão se expondo na linha de frente do combate ao coronavírus. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por