POLÍTICA

Prefeito descarta cancelamento definitivo de voos no aeroporto de Uberaba

Gisele Barcelos
Publicado em 07/07/2020 às 15:23Atualizado em 18/12/2022 às 07:41
Compartilhar

Em entrevista à Rádio JM na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Paulo Piau afirmou que o retorno das operações no aeroporto de Uberaba está na programação da Azul e da Passaredo, mas ainda não é o momento certo para a volta das atividades.

Piau manifesta que um contato permanente é mantido com os representantes das duas companhias aéreas. Porém, é preciso compreensão porque o setor de aviação foi e ainda será duramente atingido por causa da pandemia de coronavírus.

O chefe do Executivo ainda salienta que as viagens a negócio foram drasticamente reduzidas e substituídas por videoconferências para evitar a disseminação do vírus, o que impacta a demanda por voos na cidade. 

Entretanto, PP nega que a situação possa levar à saída definitiva das empresas aéreas do aeroporto local. "Uberaba não está descartada. No momento certo, vão voltar os voos", declara.

Durante a entrevista, o prefeito foi questionado sobre rumores de demissão em massa e retirada dos equipamentos da Azul do aeroporto de Uberaba. No entanto, ele disse desconhecer tal decisão. Segundo ele, a questão será apurada ainda hoje com representantes da companhia aérea.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por