POLÍTICA

Azul retoma voos em oito cidades, mas Uberaba não está na lista da companhia

Gisele Barcelos
Publicado em 06/07/2020 às 20:32Atualizado em 18/12/2022 às 07:37
Compartilhar

Foto/Reprodução

A partir de agosto a Azul Linhas Aéreas passa a atender 80 destinos no país e realizará 300 voos diários

Azul anunciou retomada de operações em oito cidades a partir de agosto, mas Uberaba ficou fora da lista. A companhia pretende voltar a voar para Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ilhéus (BA) e Joinville (SC). Com a reabertura das bases nas oito cidades, a empresa aérea passa a atender 80 destinos no país e realizará cerca de 300 voos diários, chegando a 35% da capacidade de operação de antes da pandemia.

Paralelamente à retomada de voos, a Azul também vai reforçar a operação em seus centros de conexão de Belo Horizonte e Campinas. A capital mineira passa a contar com ligações diretas para Curitiba, Goiânia e Porto Alegre a partir de 17 de agosto. Já as rotas Campinas-Recife, Campinas-Manaus e Campinas-Cuiabá terão aumento na oferta de assentos a partir de julho.

Já a Passaredo voltou a operar em 3 de julho, mas ainda não retomou as atividades com relação à ligação do aeroporto de Uberaba com o terminal de Congonhas, em São Paulo. Por enquanto, a companhia está com uma malha reduzida a 20 destinos, todos fora de Minas Gerais. Até o momento a venda passagens no trecho de Uberaba-São Paulo está indisponível e nenhuma previsão foi divulgada pela empresa para o retorno das operações no aeroporto local.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por