POLÍTICA

Fazenda e Serviços Urbanos já têm secretários substitutos

Gisele Barcelos
Publicado em 03/06/2020 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 06:47
Compartilhar

Fotos/Arquivo

Jorge Macedo irá assumir o cargo de secretário da Fazenda e Cláudio Junqueira será titular da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos 

Após exoneração de secretários alvo de investigação da Polícia Federal, o prefeito Paulo Piau (MDB) anunciou na noite de hoje os substitutos para o comando da Fazenda e Serviços Urbanos.

O chefe do Executivo optou por remanejamento interno da equipe e indicou o assessor geral de Orçamento, Jorge Macedo, para assumir também o cargo de secretário da Fazenda a partir de agora. Já o engenheiro Cláudio Junqueira responderá interinamente pela pasta de Serviços Urbanos. As nomeações devem ser publicadas na próxima edição do Porta-voz.

Jorge Macedo e Cláudio Junqueira são servidores efetivos. Macedo está na Prefeitura desde 1995 e já ocupou os cargos de chefe de Seção de Acompanhamento Fiscal, assessor de Controle Orçamentário e assessor Geral de Orçamento e Controle. Cláudio Junqueira foi secretário de Planejamento, depois diretor de Planejamento na Codau e agora ocupava o cargo de secretário adjunto da Sesurb. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por