POLÍTICA

Câmara Municipal mantém gabinetes de vereadores fechados até 5 de abril

As sessões legislativas previstas para a partir do dia 6 de abril estão mantidas, mas com acesso restrito e transmissão pela internet e TV Câmara, canal 61,3

Gisele Barcelos
Publicado em 31/03/2020 às 19:14Atualizado em 18/12/2022 às 05:19
Compartilhar

Foto/Rodrigo Garcia/CMU

As sessões da câmara Municipal a partir de segunda-feira devem ser restritas aos vereadores e servidores imprescindíveis

Câmara Municipal estende até o dia 5 de abril redução do horário de funcionamento. Medida também manterá gabinetes de vereadores fechados ao longo desta semana à espera de uma nova definição sobre as medidas de isolamento em Uberaba.

O Legislativo alterou o horário de funcionamento na parte administrativa e fechou totalmente os gabinetes parlamentares aproveitando o período de recesso no mês de março. Inicialmente, a medida valeria apenas até hoje, mas portaria foi publicada agora para estender o prazo.

Até o momento, não houve mudança no calendário das sessões em plenário que serão retomadas no dia 6 de abril, porém a entrada do público não será permitida e as votações poderão ser acompanhadas apenas pela internet e pela TV Câmara pelo canal 61,3.

Neste prazo, a Mesa Diretora aguarda o novo posicionamento do prefeito Paulo Piau (MDB) e do comité técnico de enfrentamento ao Covid-19 sobre as medidas de isolamento em Uberaba. O assunto será discutido em reunião no dia 5 de abril.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por