POLÍTICA

Grilo diz que vai se empenhar por audiência sobre os combustíveis

A realização de audiência pública foi solicitada para discutir os valores praticados em Uberaba e no restante do Estado

Gisele Barcelos
Publicado em 16/02/2020 às 08:33Atualizado em 18/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Proposta de audiência pública sobre preços de combustíveis em Uberaba será encaminhada de imediato para análise da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A garantia foi dada pelo deputado estadual Heli Andrade (PSL), que recebeu ofício esta semana para o agendamento da reunião.

Em nota, o parlamentar manifestou que está sensível à questão referente ao preço do combustível na região e à proposta de redução do ICMS em Minas, já que o próprio presidente Jair Bolsonaro lançou um desafio aos estados para diminuir a alíquota cobrada nos Estados. Por isso, ele afirma que a demanda pela audiência pública será repassada diretamente para a comissão pertinente dentro da Assembleia.

A realização de audiência pública foi solicitada para discutir os valores praticados em Uberaba e no restante do Estado, após a alta súbita no preço de combustíveis na cidade este mês. O preço médio da gasolina está por volta de R$4,964 por litro. Já o etanol atingiu a casa de R$3,57 por litro. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por