POLÍTICA

Iluminação do acesso aos Parques dos Girassóis 3 e 4 começa a ser instalada

Teve início ontem a instalação da iluminação pública no acesso aos Parques dos Girassóis 3 e 4, na avenida Antônio Firmino da Cruz

Publicado em 10/12/2019 às 23:05Atualizado em 18/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Divulgação

Serviço começou a ser executado ontem e a previsão é que esteja concluído até sexta-feira (13)

Teve início ontem a instalação da iluminação pública no acesso aos Parques dos Girassóis 3 e 4, na avenida Antônio Firmino da Cruz. O pedido já havia sido feito pela construtora Procalco – responsável pelo empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida – e já estava autorizada a sua execução. 

“Há mais de três meses a Cemig já tinha aprovado a instalação da iluminação, porém não havia recursos por parte do governo federal”, explica o presidente da companhia, Marcos Jammal. Ele relata que, com o pagamento feito, a empresa contratada está cumprindo o contrato e executando o serviço. “Já tínhamos conversado e o acordado era que, ao cair o dinheiro em conta, o serviço seria feito em tempo célere para atender aos outros moradores que aguardam ansiosamente por esta etapa da obra”, diz Jammal. 

Ele destaca que a obra, ao contrário dos imóveis, não poderia ser assumida pela Prefeitura. “Caso a Prefeitura assumisse, seria necessária a abertura de novo processo licitatório, o que causaria mais atrasos. Tínhamos essa previsão e, como o dinheiro chegou, será possível concluir a iluminação, garantindo maior segurança aos moradores de todo o entorno”, diz. A previsão é que a conclusão das obras aconteça até sexta-feira (13).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por