POLÍTICA

Desconto no IPTU para imóveis com energia solar também é postergado

Foi adiada a votação do projeto referente à criação de desconto no IPTU para os imóveis com geração de energia fotovoltaica

Gisele Barcelos
Publicado em 10/12/2019 às 22:50Atualizado em 18/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Foi adiada a votação do projeto referente à criação de desconto no IPTU para os imóveis com geração de energia fotovoltaica. A proposta estava na pauta de ontem do Legislativo, mas foi retirada pelo próprio autor, Agnaldo Silva (PSD), antes do início da discussão em plenário. O texto previa a instituição de abatimento de 15% no valor do IPTU para os imóveis que comprovassem a geração de energia fotovoltaica. A proposta foi retirada da pauta para análise mais detalhada. Até o momento não há previsão de retorno do projeto para votação em plenário.

Também foram retirados da pauta ontem o projeto que cria o “Dia Municipal de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards” no calendário da cidade, mas a proposta deve retornar hoje para apreciação dos vereadores. Outra matéria também retirada de pauta foi a do vereador Thiago Mariscal (MDB), que prevê a publicidade das emendas parlamentares recebidas em nível federal e/ou estadual e das emendas apresentadas pelos vereadores de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por