POLÍTICA

Projeto que leva prefeito e secretários aos bairros chega ao centro nesta sexta

Quem passar pela praça Rui Barbosa nesta sexta-feira (6), a partir de 17h, terá a oportunidade de conversar com o prefeito Paulo Piau e os secretários

Publicado em 04/12/2019 às 22:01Atualizado em 18/12/2022 às 02:30
Compartilhar

Quem passar pela praça Rui Barbosa nesta sexta-feira (6), a partir de 17h, terá a oportunidade de conversar com o prefeito Paulo Piau e os secretários municipais, que estarão na 6ª edição do projeto Prefeitura Presente. A ação integra o Plano 200, em comemoração ao bicentenário de Uberaba, e está percorrendo diversos bairros da cidade. A ação continuará ao longo de 2020. Muitas demandas apresentadas pela população foram atendidas durante as cinco edições anteriores. Entre os bairros que a comitiva já passou estão o Jardim Elza Amui, Abadia, Costa Teles, Boa Vista e Santa Maria.

De acordo com o prefeito Paulo Piau, “é preciso ouvir a comunidade e estar perto de quem de fato conhece as necessidades, o que faz toda a diferença. É um projeto vitorioso e merece ser propagado cada vez mais. Além de garantir a proximidade entre o prefeito, o governo e a comunidade”, pontua. Toda a gestão municipal estará acompanhada da equipe do projeto “Cidade Ativa”, que atenderá os cidadãos e suas demandas, encaminhando as sugestões às secretarias competentes, além de acompanhar todo o processo até a sua conclusão. O evento acontece amanhã na praça Rui Barbosa, das 17h às 19h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por